Sobre nós

Expêriencia em design de interiores

Sou Rosangela Barbosa do Nascimento, carioca da gema, nascida na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Sob o sol desta cidade, cresci e criei asas.

Assim, obtive certificação em recursos humanos, contabilidade, negociação entre empresas, custo e viabilidade de negócios, marketing e vendas e publicidade e propaganda. Atuei por 18 anos no setor comercial em marketing e coordenando eventos no concorrente mundo das agências de publicidade – experiências únicas que me ensinaram a lidar com o que mais gosto: o ser humano. Dialogar, estar à escuta e aprender com eles. Tais conhecimentos me proporcionaram ganhar o mundo, viajando para diversos países entre Europa e Ásia.

Em 2011, decidi morar na França e o que me fez permanecer foi o encantamento com a proximidade entre indivíduo e arte. Assim, frequentei por quatro anos a ABA (Ateliers de artes da Prefeitura de Paris) onde por meio do desenho, da pintura e da escultura, aprendi a observar.

De personalidade livre e desapegada, sempre quis ser independente profissionalmente e realizei esse sonho em 2020 com a criação da RBN Import et Export e a RBN l’autonomie, sediadas em Paris – cidade que me acolheu. E é daqui, olhando firme para a Dama de Ferro, que negocio, crio parcerias e entro em contato com microempreendedores e artistas pelo mundo, sempre me perguntando: o que daqui onde estou posso fazer para colaborar?

A RBN Import et Export nasceu de muitas pesquisas realizadas e de muitas noites em claro, com o objetivo de levar o design de interiores para a Europa e para a América do Sul, assim como outros produtos e porque não outros continentes. Levando emoções, aconchego, bom gosto, qualidade e arte às pessoas para que se encantem com os nossos diversos produtos. E como tudo nasce do ser humano, a RBN l’autonomie, é o setor da empresa que assessora empreendedores, desenvolvendo projetos e promovendo a dignidade humana por meio da inserção e autonomia profissional – projetos estes que estão em plena expansão.

%d blogueiros gostam disto: